Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Fim de ano: coletores de lixo entregam 150 mil cartões como lembrança


Por Nailena Faian Publicado 21/12/2018 às 17h09 Atualizado 19/02/2023 às 11h35
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Para agradecer os contribuintes, os coletores de lixo da Secretaria Municipal se Serviços Públicos (Semusp) estão entregando cartões de felicitações de Natal e Ano Novo. São cerca de 150 mil cartões sendo deixados nas caixinhas de correio de imóveis em diversos bairros de Maringá.

Os próprios servidores que arcaram com a despesa para a confecção dos cartões. “O objetivo é mostrar que lembramos e respeitamos muito os contribuintes, afinal, são eles que pagam nossos salários. Então é uma maneira de agradecer”, diz o motorista Egídio Ferreira.

Por meio da atitude dos coletores, todo fim de ano eles acabam ganhando alguns presentes da comunidade, como panetones e cestas. “Não é só por conta do cartão, mais por ver eles trabalhando todos os dias debaixo do sol quente, de chuva, frio e até mesmo em feriados. A população se comove e agradece doando algum donativo”, relata o gerente da Coleta, Emerson César da Rocha.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação