Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Fãs ‘enlouquecem’ em show exclusivo do Luan Santana


Por Letícia Tristão Publicado 25/07/2018 às 22h38 Atualizado 17/02/2023 às 19h20
 Tempo de leitura estimado: 00:00

“Nem dormi direito pensando no show”

O cantor Luan Santana fez um show exclusivo para fãs dele na tarde desta quarta-feira (25), no Teatro Marista, em Maringá. A promoção da rádio Maringá FM levou 600 pessoas para assistirem ao show do Luan mais de pertinho.

Não houve venda de ingressos, para conseguir um convite dourado, os fãs tinham que ouvir a programação da rádio e participar quando o locutor chamasse. Foram sorteados até 15 convites por dia e quase 20 mil ouvintes participaram. O portal GMC Online ganhou de presente um dos convites dourados da Maringá FM e sorteou na página do Facebook.

A ganhadora do primeiro convite foi a Desirê Pereira, de 18 anos. Ela respondeu ao quiz sobre o acessório que Luan mais usava em 2010: uma moeda japonesa. A estudante de arquitetura é fã do cantor desde os 9 anos. “Eu nem dormi direito pensando no show. É muita ansiedade”, disse.

Durante o show, Luan falou sobre importância de Maringá em sua vida. O cantor viveu parte dela na cidade. “É sempre uma emoção muito grande voltar aqui”, afirmou.

A ideia do convite dourado veio de Willy Wonka, do filme A Fantástica Fábrica do Chocolate. É o que explica Jany Lima, diretora artística da Maringá FM. Segundo ela, todo mundo gostaria de ganhar o chocolate (fazendo referência ao filme) e agora todo mundo vai querer o convite dourado do Luan Santana. “Foi uma hashtag que viralizou e a experiência foi muito legal. O convite era realmente dourado e quando a pessoa abria tinha o nome dela, tudo personalizado para transmitir a exclusividade do evento”.

Ainda segundo Jany, Luan Santana é o sonho dos ouvintes. “É o artista número um dos pedidos”, afirmou.
A fã Larissa Reges, de 18 anos, chorou de emoção sabendo que veria o ídolo. “Ainda não caiu a ficha”, disse. Ela disse que fez os amigos criarem um grupo só para ouvir a rádio e participar dos sorteios. Larissa ganhou o convite dourado na Melhor de Três. Sem quase nem pensar, respondeu que a música do Luan que ela mais gosta é “Te Vivo”. “É amor que não se mede”, disse ela sobre o que sente pelo cantor.

https://www.facebook.com/portalgmconline/videos/567454180316543/

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação