Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Farmácias São Paulo lançam campanha para arrecadar alimentos


Por Monique Manganaro Publicado 13/04/2020 às 15h20 Atualizado 23/02/2023 às 11h31
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Em períodos conturbados, a solidariedade faz a diferença. Recentemente, a Manipulação Farmácias São Paulo lançou uma campanha solidária para arrecadar alimentos e produtos de limpeza e higiene para doar a famílias da cidade. Além de fazer a distribuição dos produtos arrecadados, a empresa também se disponibilizou a buscar as doações na casa de quem se propuser a ajudar.

A campanha, que surgiu depois de relatos de clientes, vai ajudar não apenas famílias carentes, mas também os trabalhadores que, por algum motivo, estejam enfrentando dificuldades financeiras durante este período de isolamento social.

Para ajudar, basta preencher um formulário (acesse aqui) e indicar quais doações pretende fazer. A empresa pede, ainda, que cada doador coloque o endereço onde as doações devem ser retiradas.

As coletas devem ser feitas nos próximos dias 18 e 19.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação