Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Família perde tudo após casa pegar fogo no Jardim São Silvestre


Por Nailena Faian Publicado 30/12/2019 às 13h03 Atualizado 25/02/2023 às 10h32
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Defesa Civil deu parecer de demolição para uma casa que pegou fogo na manhã desta segunda-feira, 30, no Jardim São Silveste, em Maringá.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ir até o imóvel de alvenaria, na Rua João Fanhani, por volta das 7h15. A corporação conseguiu controlar as chamas e evitou que elas se propagassem para imóveis vizinhos.

Apesar do esforço, tio e sobrinha que moravam na casa perderam tudo. Todos os móveis foram incendiados. Não houve feridos.

Segundo a Defesa Civil, ainda não se sabe o motivo do incêndio. 

Outro caso

Uma casa foi incendiada após um furto no fim da madrugada da sexta-feira, 27, no Copacabana Residencial, na zona norte de Maringá.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o incêndio por volta das 5h na Rua Pioneiro João Zavatini.

Conforme as imagens enviadas pela corporação, as chamas atingiram vários cômodos da casa. Não houve vítimas, já que os moradores não estavam no imóvel no momento do furto.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação