Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Expo Noivas, Festas & Formaturas Rose Leonel realiza casamento


Por Redação GMC Publicado 25/02/2019 às 13h30 Atualizado 20/02/2023 às 07h33
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A 7ª Expo Noivas, Festas & Formaturas Rose Leonel será realizada durante os dias 26 e 27 de março, no Lebloc Centro de Eventos, das 17h30 às 23h. A entrada é gratuita, mas a organização pede na entrada um quilo de alimento não perecível para doação à entidade assistencial. Um casamento será realizado no segundo dia da feira, possibilitando aos visitantes ver os serviços dos expositores na prática.

A sétima edição da feira traz novidades no segmento formatura nos seguintes itens: vestidos para formandas, bar temático, buffets, produções e bandas. Outro setor que terá novidades e promoções específicas será o de debutantes. Já as noivas poderão assistir a workshops especiais sobre relacionamento, gastronomia e produção.

Esta edição do evento promete ser a maior já realizada. O local que sediará a exposição tem capacidade para aproximadamente 1.500 pessoas e conta com mezanino e piso térreo. A feira terá 60 expositores.

Segundo o gerente da Camicado, Maurício França, haverão sorteios e promoções. “Sortearemos um aparelho de jantar completo”, diz França. Carlos Berbert, do Della Re Buffet e Eventos, afirma que terão surpresas para “quem vai se formar, se casar ou debutar”.

Euler da Silveira, proprietário do Lebloc Centro de Eventos, considera que a exposição é uma oportunidade para mostrar para Maringá e região o potencial do empreendimento. O proprietário do Giardino, Marcelo Serafim, é outro expositor que se prepara para impressionar a todos. “Estamos esperando vocês”, ressalta Serafim.

Para a jornalista e organizadora da feira, Rose Leonel, esta edição promete ser a mais concorrida de todas as exposições que já realizou. “Estamos na expectativa. A procura está sendo muito grande e estamos nos dedicando para o sucesso do evento”, afirma Rose.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação