Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Evento de empresa da UEM promove doação de sangue em Maringá


Por Monique Manganaro Publicado 21/10/2019 às 13h04 Atualizado 24/02/2023 às 17h07
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Dinâmica Consultoria, empresa de consultoria júnior da Universidade Estadual de Maringá (UEM), promove, nesta semana, o “Atitude Correndo nas Veias”, em parceria com o Hemocentro de Maringá. A ideia, de acordo com a organização, é incentivar a doação de sangue na cidade.

Chegando à nona edição, o evento tem histórico de sucesso. No ano passado, a iniciativa conseguiu somar 70 doações de sangue em um único dia. Agora, a ideia é repetir, ou aumentar esse número.

Neste ano, o Atitude Correndo nas Veias ocorre nos próximos dias 23 e 24, das 9h30 às 17h30. Para participar, basta ir até o Hemocentro e dizer que quer doar em nome da Dinâmica Consultoria. Assim, o participante recebe um brinde ao fim da doação e concorre a um voucher para consumir na hamburgueria Seu Barnabé.

Os organizadores ainda vão disponibilizar caronas aos interessados. A cada 30 minutos, um carro sairá da Biblioteca Central da UEM.

A Dinâmica Consultoria

A empresa, gerida por estudantes de Engenharia de Produção da UEM, presta consultoria em áreas como gestão, produção, processos, finanças e mercado. Além disso, trabalha implementando soluções em empresas de diferentes setores.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação