Fechar

Maringá

Avenida Laguna

Letreiro 'Eu amo Maringá' será instalado perto do Parque do Ingá

Publicado por Nailena Faian, 17:40 - 25 de Setembro de 2018

O letreiro “Eu amo Maringá” será instalado no canteiro da Avenida Laguna, perto do Parque do Ingá, informou nesta terça-feira (25) o chefe de gabinete da prefeitura, Domingos Trevizan.


Anteriormente, estava previsto que o letreiro fosse colocado no gramado da Catedral, no entanto, a administração municipal entendeu que ali não seria um bom local.


“A Catedral por si só já é um cartão-postal, não precisa de outra atração. E o objetivo do letreiro é que se torne um cartão-postal, então precisa ser colocado em outro lugar”, justificou Trevisan.


O prefeito Ulisses Maia autorizou que ele fosse colocado em um canteiro perto do Parque do Ingá, em frente à Brahma Express.


Não há previsão de quando a instalação vai ocorrer. O letreiro foi viabilizado pelo Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, tem patrocínio da Viapar e apoio da Chaplin Propaganda.


Sua instalação era para ter ocorrido em abril, depois a prefeitura postergou o prazo, afirmando que estaria à disposição no aniversário da cidade, em 10 de maio, no entanto, ele ainda não estava pronto.


Depois de finalizado, a instalação era para ter sido feita em agosto, sem sucesso. Agora, a expectativa é de que finalmente seja colocado em breve. “O projeto prevê um calçamento no local para que o letreiro não fique disposto sobre a grama”, comenta Trevisan.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/PMM

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo