Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Sobe para 12 o número de casos confirmados de Covid-19 em Maringá


Por Fábio Guillen Publicado 28/03/2020 às 22h47 Atualizado 23/02/2023 às 15h01
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O número de casos confirmados do novo coronavírus em Maringá subiu de 9 para 12, segundo boletim divulgado pela Prefeitura de Maringá na noite deste sábado, 18.

O número de casos suspeitos não foi divulgado. No último boletim, divulgado na sexta-feira, 27, eram 110 casos suspeitos. De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Maringá, os casos suspeitos estão sendo contabilizados e serão divulgados em breve. 

O número de mortes permanece o mesmo do último boletim. Duas pessoas morreram com coronavírus em Maringá e Secretaria de Saúde de Maringá também aguarda o resultado de exames de outras 2 pessoas que morreram com sintomas de COVID-19.

Duas primeiras mortes em Maringá foram confirmadas esta semana

As duas primeiras mortes por covid-19 no Paraná são de pessoas que moravam em Maringá. Os dois casos foram confirmados esta semana pela Secretaria Municipal de Saúde. As vítimas são uma mulher de 54 anos e um homem de 84.

Rosangela Machado, de 54 anos, era professora. Ela tinha ido a Fortaleza e feito escala em São Paulo no dia 12 deste mês. No dia 20 foi internada; dois dias depois, foi à UTI. Ela morreu no dia 25.

Belchior Martins, de 84 anos, começou a apresentar sintomas no dia 15 deste mês. O hospital em que ele estava não passou mais informações.

Duas outras mortes estão sob investigação em Maringá por suspeita da Covid-19. 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação