Maringá

Zona 5

Enfermeira morre após ser atropelada por carro em Maringá; VEJA VÍDEO

Publicado por Nailena Faian, 13:36 - 23 de Agosto de 2019

Uma enfermeira de 37 anos morreu após ser atropelada por um carro na Avenida Rio Branco esquina com a Rua Santa Joaquina de Vedruna, na Zona 5, em Maringá, na manhã desta sexta-feira (23). Ela chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.


Conforme imagens de uma câmera de segurança, a mulher estava no canteiro central da avenida aguardando para atravessar na faixa de pedestres, por volta das 8h, momento em que um carro que vinha pela avenida foi fazer a conversão e acabou a atingindo.


De acordo com o Samu, ela sofreu traumatismo cranioencefálico grave e foi encaminhada ao hospital Bom Samaritano. Logo que deu entrada, não resistiu aos ferimentos e morreu.


De acordo com o hospital, a enfermeira estava prestes a começar a trabalhar no Hospital Santa Rita. O corpo seria encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).


Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro não se feriu e parou para prestar socorro a pedestre. Ele alegou que perdeu o controle da direção do veículo e acabou atingindo a mulher.


O teste do bafômetro não apontou embriaguez e o motorista foi encaminhado à delegacia.

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook

Segunda morte por acidente ocorrida nesta sexta-feira


Este é o segundo óbito por acidente ocorrido nesta sexta-feira (23) em Maringá. Coincidentemente, a outra vítima era técnica de enfermagem. 


A motociclista Adriana Rosimeire Ferreira, de 39 anos, estava internada na Santa Casa após se envolver em um acidente na tarde dessa quinta-feira (22), na Vila Morangueira. De acordo com a Polícia Militar (PM), a colisão entre uma Honda Biz e um caminhão aconteceu no cruzamento da Avenida São Domingos com a Rua Evaristo da Veiga, por volta das 15h.


Adriana estava sozinha na moto e seguia pela Avenida São Domingos quando colidiu na lateral do caminhão, que trafegava pela Rua Evaristo da Veiga. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas morreu na manhã desta sexta, por volta das 8h. O motorista do caminhão não se feriu.


Segundo a Santa Casa de Maringá, onde Adriana estava internada, ainda não é possível determinar a causa da morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


Adriana trabalhava como técnica de enfermagem na Santa Casa.


*Matéria atualizada às 15h34 para acrescentar novas informações


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo