Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Empresário de 48 anos é a 8ª vítima da Covid-19 em Maringá


Por Fábio Guillen Publicado 31/05/2020 às 13h39 Atualizado 22/02/2023 às 22h12
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O empresário Paulo Sérgio Munhoz, de 48 anos, é a oitava vítima da Covid-19, em Maringá. Munhoz estava internado na UTI de um hospital particular da cidade há 7 dias, mas faleceu na tarde desse sábado, 30.

O comerciante começou a sentir os primeiros sintomas no dia 17 deste mês, mas só foi hospitalizado no dia 24, quando chegou ao hospital com tosse, febre, dor de garganta e desconforto respiratório, segundo a Secretaria de Saúde de Maringá, que confirmou que o motivo da morte foi o novo coronavírus.

Paulo Sérgio Munhoz era muito conhecido em Maringá. Dono de uma empresa de refrigeração, na Avenida Colombo, ele deixa inúmeros amigos, clientes, familiares, a esposa e dois filhos.

O sepultamento ocorreu às 16h desse sábado, 30, no Cemitério Municipal de Maringá. Por conta dos protocolos sanitários, não houve velório.

Prefeitura confirma mais duas mortes em Maringá

O boletim do novo coronavírus desse sábado, 30, informou que duas novas mortes foram registradas em Maringá por causa da Covid-19. Agora, são 8 óbitos.

Além do empresário Paulo Sérgio Munhoz, a dona de casa Rosa Maria de Jesus Silva, de 73 anos, também morreu ontem por complicações da Covid-19.

Rosa lutou por mais de 15 dias em um hospital privado de Maringá, mas não resistiu e morreu. Clique aqui e leia a reportagem completa com a família da dona de casa.

 

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

 

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação