Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Empresa vai destinar até 50 mil a projetos sociais em Maringá


Por Folhapress Publicado 24/06/2019 às 13h25 Atualizado 23/02/2023 às 02h55
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O edital “Ideias para um Mundo Melhor” seleciona sete projetos com foco em ambiente, desenvolvimento comunitário ou estilo de vida saudável para receberem um aporte de até R$ 350 mil no total.

As iniciativas devem atuar em Marília (SP), Sumaré (SP), Jundiaí (SP), Itabirito (MG), Porto Alegre (RS), Curitiba e Maringá, cidades onde a Coca-Cola Femsa Brasil, engarrafadora de produtos da multinacional, atua. Cada cidade receberá R$ 50 mil.

O processo de seleção prevê como diferencial projetos que também visem educação como base transversal para o desenvolvimento pessoal e social da comunidade, da cidadania, e dos direitos e deveres. O aporte por cidade poderá ser rateado caso mais de uma iniciativa seja selecionada na mesma localidade. Os selecionados deverão desenvolver as atividades inscritas em um prazo de 12 meses.

As inscrições vão até 12 de julho e devem ser feitas pelo site www.ideiasparaummundomelhor.com.br

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação