Fechar

Maringá

Gratidão

Farmácia que pegou fogo homenageia bombeiros nas redes sociais

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 11:46 - 17 de Abril de 2019

Bloco de Imagem

Foto: reprodução/Redes sociais

Eles estão a trabalho, mas é um trabalho arriscado, difícil e que lida com as pessoas num momento delicado, quando a vida ou um patrimônio está sendo ameaçado pelo fogo. Os bombeiros são uma das instituições com mais respeito e credibilidade entre a população brasileira. E por isso, geralmente as vítimas de incêndio reconhecem e agradecem os bombeiros. O tenente Rodrigo Manoel dos Santos diz que geralmente as pessoas aparecem no quartel para dar um abraço ou até enviam flores. Nesta semana, uma homenagem foi feita nas redes sociais. 


Foi o tenente quem comandou esta semana a equipe que combateu o fogo numa farmácia no centro de Maringá. O fogo começou à noite. Em pouco tempo, os bombeiros chegaram e controlaram o incêndio. O fogo estava concentrado no forro. Dentro havia muitos medicamentos. Para não destruir os produtos com a água, os bombeiros conseguiram direcionar e controlar os jatos. 


"Nesse caso, a nossa preocupação foi justamente preservar o máximo possível o patrimônio da empresa. A gente tentou trabalhar com bastante cautela e rapidez para evitar prejuízo", afirma o tenente. 


Esse trabalho rendeu uma homenagem aos bombeiros. A dona da farmácia, quando acabou o combate ao fogo, tirou uma foto da equipe. Patrícia Dutra estava agradecida porque poderia ter perdido tudo. A foto dos bombeiros que apagaram o fogo na farmácia foi para as redes sociais com um texto de agradecimento.


Ouça a reportagem

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo