Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Quatro semáforos continuam desligados em Maringá nesta quinta


Por Redação GMC Online com informações de Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 27/02/2020 às 11h33 Atualizado 23/02/2023 às 22h23
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Ao menos quatro semáforos continuavam desligados em Maringá na manhã desta quinta-feira, 27. A informação foi divulgada pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). 

Os equipamentos que ainda apresentam problemas ficam nos seguintes cruzamentos: 

– Travessa Guilherne Almeida com a Avenida Brasil, no centro de Maringá; 

– PR-317 com a Avenida Paranavaí, próximo à Praça Yamaguchi; 

– Contorno Sul com a PR-317; 

– Avenida Guedner com a Avenida Monteiro Lobato. 

Os semáforos foram danificados por causa das chuvas intensas e dos raios que atingiram Maringá na terça-feira, 25. 34 equipamentos em diversos cruzamentos de Maringá tiveram problemas. 

Segundo a secretaria, a previsão é que os serviços de manutenção sejam finalizados até o final da tarde desta quinta-feira. 

Na tarde desta quarta-feira, 26, técnicos da Semob precisaram tomar medidas emergenciais, como a retirada de componentes de determinados semáforos e a instalação em equipamentos que controlam cruzamentos com maior fluxo de veículos.

Os agentes também trabalharam na troca de componentes eletrônicos, especialmente de controle de lâmpadas, mas nem todos os problemas foram resolvidos em função da falta de peças sobressalentes.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação