Fechar

Maringá

Número triplicou

Defesa Civil fiscalizou mais de 500 marquises no segundo semestre

Publicado por Victor Simião/CBN Maringá, 13:54 - 23 de dezembro de 2019

A Defesa Civil de Maringá fiscalizou mais de 500 marquises no segundo semestre deste ano na cidade. No primeiro, foram 235. Ou seja, de um semestre para o outro, o número triplicou. Até o momento, já foram 795 marquises vistoriadas pelo órgão.


Desde 2017, visitas periódicas a sacadas, marquises e edifícios se tornaram obrigatórias. Mais de dois mil imóveis já recebem a visita dos agentes da Defesa Civil.


Segundo o coordenador do órgão, Adilson Costa, o número de denúncias aumentou. Por conta desse motivo, a fiscalização também cresceu. E os problemas são variados, diz ele.


Das 795 marquises fiscalizadas, 56 foram por denúncia. Quem quiser, pode informar o município sobre esse tipo de problema pelo telefone 156.


Confira a reportagem completa na CBN Maringá.

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Defesa Civil

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo