Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Criança de 7 anos morre com suspeita de dengue, em Maringá


Por Monique Manganaro, com informações de Luciana Peña Publicado 04/02/2020 às 11h45 Atualizado 24/02/2023 às 03h12
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma criança, de 7 anos, morreu na tarde desta segunda-feira, 3, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Norte, em Maringá, com suspeita de dengue. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Maringá. 

Em entrevista, a avó da criança disse que a menina havia sido atendida no local na semana passada, mas foi liberada. Nesta segunda, após passar mal novamente, ela foi levada novamente à UPA, mas morreu no fim da tarde.

O corpo de Kamily Godoy foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, que deve apurar a causa da morte.

 

De acordo com a 15ª Regional de Saúde, são 605 casos confirmados de dengue em Maringá e 1.984 notificações. Na semana passada eram 520 casos confirmados.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação