Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Conselho Tutelar atende caso de agressão contra menina de 7 anos


Por Nailena Faian Publicado 21/05/2019 às 17h26 Atualizado 22/02/2023 às 12h31
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Conselho Tutelar de Maringá atendeu um caso de agressão contra uma menina de 7 anos nesta terça-feira (21). Segundo relato da criança ao órgão, o pai a agredia frequentemente. A criança apresentava hematomas nas pernas e ferimento no olho.

De acordo com o conselheiro tutelar Carlos Bonfim, a menina mora com o pai em Alto Paraná (a 56 quilômetros de Maringá). Há cerca de um mês, a mãe se separou do marido porque estaria sendo agredida por ele e veio morar em Maringá. A intenção dela, segundo o conselho, era trazer a filha para a cidade em breve.

No entanto, nesta madrugada, ex-vizinhos de Alto Paraná a contataram para informar sobre as agressões. A mãe então foi até a cidade e trouxe a criança para Maringá, onde acionou o Conselho Tutelar. 

Um boletim de ocorrência foi registrado e também serão pedidos exames de corpo de delito para comprovar as agressões. A delegacia de Alto Paraná va investigar o caso.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação