Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Congresso de secretários de Saúde discute principais problemas da área


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 20/11/2018 às 11h51 Atualizado 19/02/2023 às 00h42
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Durante três dias, secretários de Saúde de todo o Paraná estarão em Maringá discutindo os problemas na área mais sensível da administração pública e trocando experiências de sucesso. A abertura será na tarde desta terça-feira (20), na Associação dos Servidores Municipais de Maringá. O secretário de Saúde do Paraná, Antônio Carlos Nardi, participa da abertura.

“É um momento ímpar para discussão das políticas de saúde do estado, dos problemas que vem sendo enfrentados pelos municípios e as proposições e pactuações que deverão ser feitas, além da troca de experiências que ocorre entre os municípios e que são apresentadas nos seminários, cursos, minicursos e mesas redondas que ocorrerão durante os três dias”, comentou Nardi. Segundo ele, a partir desta quarta-feira (21), todas as atividades do congresso ocorrem no Centro Universitário de Maringá (Unicesumar), possibilitando a participação de acadêmicos e profissionais de saúde nas discussões. 

A assessoria de imprensa do Palácio do Iguaçu informou que a governadora Cida Borghetti também estará presente à solenidade de abertura do Congresso de Secretários de Saúde do Paraná.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação