Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Confira quem recebe a vacina contra a gripe nesta semana


Por Redação GMC Online Publicado 25/05/2020 às 18h11 Atualizado 22/02/2023 às 23h35
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A terceira fase de vacinação contra a gripe segue em Maringá até o dia 29 de maio. Nesta etapa, serão imunizadas crianças de 6 meses a 5 anos 11 meses e 29 dias, pessoas de 6 a 59 anos com deficiências ou doenças crônicas, trabalhadores da saúde, forças de segurança, funcionários do sistema prisional e motoristas e cobradores do transporte coletivo. A vacinação ocorre em diferentes locais para evitar aglomerações de pessoas. Confira neste link os endereços das unidades de saúde de Maringá.

Nesta semana a imunização está dividida nos seguintes grupos:

Trabalhadores da saúde e forças de segurança, funcionários do sistema prisional e motoristas e cobradores do transporte coletivo

Devem se vacinar nos dias 27, 28 e 29 de maio, das 10 às 16h, no Conselho Regional de Enfermagem do Paraná (COREN), na av. Horário Raccanello Filho, 5570, Sala 1, Novo Centro. Obrigatório a apresentação de carteira de vacinação e documentos pessoais com foto que comprovem a atividade desenvolvida.

Crianças de 6 meses a 5 anos 11 meses e 29 dias

Vacinação de segunda a sexta-feira na Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima da residência, de acordo com o horário de vacinação de cada unidade, em anexo. É imprescindível a apresentação da carteira de vacinação e a criança deve estar acompanhada por apenas 1 responsável.

Pessoas de 6 a 59 anos com deficiências ou doenças crônicas

De segunda a sexta-feira, na UBS de referência, de acordo com o horário de vacinação de cada unidade, em anexo. É obrigatório o uso de máscara e apresentação no ato da vacinação de documento que comprove a doença crônica ou a deficiência (em caso que não seja visível).

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Quer receber nossas principais notícias por Whatsapp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo! Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação