Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Confira o horário do comércio neste sábado em Maringá


Por Victor Ramalho Publicado 28/02/2020 às 18h09 Atualizado 23/02/2023 às 21h58
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O comércio de rua de Maringá atenderá em meio período neste sábado, 29. As lojas estarão em funcionamento das 8h às 12h. As informações são da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim).

Shoppings

Os Shoppings terão seu horário normal de funcionamento. Confira a agenda de cada estabelecimento:

Avenida Center

O Shopping Avenida Center terá suas lojas em atendimento das 10h às 22h. Praças de alimentação e opções de lazer seguem o mesmo horário. O cinema funcionará a partir das 14h, de acordo com os horários das sessões. Confira os filmes em cartaz neste link.

Shopping Catuaí

O Shopping Catuaí também terá suas lojas em funcionamento a partir das 10h, e o atendimento segue até às 22h. Os restaurantes e Praças de alimentação funcionam das 11h às 22h. O cinema terá sessões a partir das 14h, e você pode ver os filmes em exibição neste link.

Shopping Cidade

O atendimento ao público começará às 10h, com as lojas e praça de alimentação em funcionamento até às 22h30. Opções de lazer, como estação boliche e Star Play funcionam a partir do meio dia, e seguem até às 23h59. O cinema funcionará de acordo com os horários das sessões, disponíveis neste link.

Maringá Park

No Maringá Park, o atendimento ao público inicia-se às 10h e se encerra às 22h30. Restaurantes e praça de alimentação seguem o mesmo horário, enquanto que o cinema funcionará de acordo com os horários das sessões. Confira os filmes em cartaz.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação