Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Comunidade participa de palestra sobre ‘Maringá 100 anos’


Por Nailena Faian Publicado 27/07/2018 às 17h33 Atualizado 17/02/2023 às 20h04
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Na noite dessa quinta-feira (26) o professor Nailor Marques Jr. ministrou uma palestra sobre o projeto “Maringá 100 anos”. A comunidade lotou o salão comunitário do Jardim Alvorada para saber mais sobre o assunto.

Marques explicou o projeto que pretende transformar Maringá no “Vale do Silício” até 2047 e falou sobre como as pessoas podem contribuir.

De acordo com ele, a empresa contratada para estudar Maringá para que haja desenvolvimento na educação, saúde, tecnologia da informação, entre outros setores, está fazendo a parte dela, mas a comunidade também precisa ajudar.

“No sentido da educação, por exemplo, o que eu posso fazer? Posso ser educado, resolver os problemas do meu bairro e não ficar só esperando o poder público”, afirmou em entrevista ao portal GMC Online um dia antes do evento.

“Foi muito boa a palestra. Sou de Nova Esperança, mas lá ainda é uma cidade pequena, então sempre recorro a Maringá, por isso me sinto como uma moradora daqui também”, contou a participante da palestra.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação