Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Comissão de Direito do Trabalho da OAB Maringá realiza ato nesta terça


Por Redação GMC Publicado 22/04/2019 às 18h39 Atualizado 21/02/2023 às 06h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Comissão de Direito do Trabalho da OAB Maringá irá realizar nesta terça-feira (23), das 9h às 9h30, um ato em defesa da justiça do trabalho e dos direitos sociais, nas instalações do Fórum Trabalhista da Cidade Canção.

Em vídeo publicado nas redes sociais da OAB Maringá, o presidente da Comissão de Direito do Trabalho da entidade, André Prade May, convida todos os advogados para o ato público. Segundo ele, “a mobilização tem por finalidade chamar a atenção da sociedade civil e dos juristas para as ameaças à Justiça do Trabalho, bem como aos Direitos Sociais”.

Para a realização do ato, a direção do Fórum Trabalhista de Maringá suspendeu as audiências que estavam marcadas para o mesmo horário. A portaria com a resolução foi assinada pela diretora do Fórum da Justiça do Trabalho, Liana Maria David Mroczeck.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação