Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Cinco escolas particulares se credenciam


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 05/02/2019 às 11h32 Atualizado 19/02/2023 às 21h07
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Para diminuir a fila de crianças à espera de vaga em Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis), a Prefeitura de Maringá vai comprar duas mil vagas em creches particulares. O processo de licitação está na fase final. Nesta terça-feira (5), as escolas credenciadas serão conhecidas e a documentação fornecida por elas será avaliada pela comissão de licitação. É preciso saber se elas atendem as exigências estabelecidas pela Secretaria de Educação em edital. O próximo passo será a vistoria.

Uma equipe da Seduc irá até a creche para avaliar de perto a estrutura da unidade, etapa que começa ainda hoje após a abertura dos envelopes com a documentação das escolas interessadas, explica Maria Inês Bria, diretora de gestão educacional da Seduc.

Até esta segunda-feira (4), cinco escolas tinham se credenciado para vender vagas ao município. Mas representantes de outras unidades estavam na manhã desta terça na prefeitura para tentar participar da licitação.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação