Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Chuva volta a Maringá nesta quarta, diz previsão; máxima será de 24°C


Por Monique Manganaro Publicado 24/09/2019 às 12h03 Atualizado 24/02/2023 às 08h43
 Tempo de leitura estimado: 00:00

As condições atmosféricas devem trazer a chuva de volta ao Paraná nesta quarta-feira (25). De acordo com previsão de dois institutos meteorológicos, a probabilidade de chuva na região de Maringá é alta e o volume esperado é de, ao menos, 24 milímetros.

Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), as pancadas de chuva são esperadas a partir das primeiras horas da manhã e devem se prolongar por todo o dia. A chuva deve dar trégua apenas no fim da tarde, quando o tempo volta a ficar estável.

As temperaturas ficam amenas nesta quarta-feira. A mínima prevista é de 16°C, conforme o Simepar, e a máxima não deve passar dos 24°C.

De acordo com a previsão do site Climatempo, o volume de chuva na cidade deve ser ainda maior: aproximadamente 30 milímetros. As pancadas, novamente, são esperadas a qualquer hora.

Segundo o Climatempo, as temperaturas em Maringá ficam ainda mais baixas, variando entre 14°C e 20°C.

As previsões feitas pelos dois institutos mostram que o tempo volta a ficar estável na quinta-feira (26), quando o sol predomina e eleva as temperaturas novamente.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e entre no nosso grupo. Lembrando que este grupo é restrito a mensagens de administradores.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação