Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Chuva espanta calorão e deve voltar nesta quarta-feira


Por Nailena Faian Publicado 05/11/2019 às 21h38 Atualizado 24/02/2023 às 22h30
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A chuva chegou de vez em Maringá no começo da noite desta terça-feira (5) e espantou o calorão. Às 18h, a sensação térmica era de 22ºC, enquanto no mesmo horário do dia anterior a sensação térmica era de 36ºC, conforme dados do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar).

Com a chuva, a umidade relativa do ar também subiu. Hoje, às 18h, o índice ficou em 86.8%. Já ontem, no mesmo horário, estava bem mais baixa, em 36.3%. O ideal, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), é que o índice fique entre 60% e 80%.

A rajada de vento chegou a 17.6 km/h neste horário em Maringá. No começo da tarde, quando o céu ficou escuro e ameaçou chover, a rajada foi mais forte e chegou a 45 km/h. Foi por volta das 14h.

Para esta quarta-feira (5), a previsão é novamente de céu nublado e pancadas de chuva. Segundo o Simepar, a probabilidade de precipitação é de 30%. Para os próximos dias, a previsão é de que o tempo continue instável, com possibilidade de pancadas de chuva.

Fotos: Acácio Cordioli/Stormaringá

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação