Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Fim de semana de tempo instável em Maringá, diz Simepar


Por Nailena Faian Publicado 19/01/2019 às 09h10 Atualizado 19/02/2023 às 17h06
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O sábado (19) começa com sol e bastante quente em Maringá. Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), a temperatura mínima prevista é de 22°C e a máxima pode chegar a 33°C.

A instabilidade deve atingir a cidade e o restante do estado no período da tarde. A probabilidade de chuva em Maringá hoje é de 90%, segundo o Simepar. Não se descarta a possibilidade de temporal.

“A partir da tarde são esperados temporais, inclusive mais “espalhados” pelas regiões do Estado. Isto ocorre porque o ambiente atmosférico ganha mais umidade enquanto se mantém quente e, além disso, um sistema frontal se desloca pelo litoral da Região Sul”, explica o meteorologista do instituto.

No domingo (20), o sol deve aparecer em Maringá em praticamente todo o dia. Mas o tempo abafado favorece a ocorrência de chuvas isoladas e rápidas a partir da tarde.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação