Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Cerca de 4 mil imóveis estão sem energia em Maringá


Por Letícia Tristão Publicado 14/11/2018 às 16h51 Atualizado 18/02/2023 às 23h09
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O vento forte que atingiu Maringá por volta de 12h desta quarta-feira (14) causou vários estragos. Árvores caíram sobre fiação e carros. Segundo a Copel, quatro mil imóveis espalhados pela cidade estão sem energia por causa da ventania.

Um morador flagrou o exato momento em que uma árvore é arrancada do chão pelo vento derrubando fiação na Avenida Mandacaru. A Defesa Civil havia contabilizado a queda de oito árvores em Maringá até 15h20. Uma sobre casa, uma sobre veículo e seis sobre postes.

De acordo com o Simepar, apesar da rajada de vento que atingiu a cidade, a chuva forte ainda não chegou. Nesta quarta-feira (14), uma frente fria avança do Oeste em direção ao Norte do Paraná. Em Maringá, nesta quarta, a previsão é de pancadas de chuva e temperatura elevada.

Já na quinta (15), o instituto prevê ventos de mais de 60 km/h e chuva, mas a temperatura deve permanecer alta.

Atualizado às 15h26.

Fotos: Defesa Civil

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação