Fechar

Maringá

Viralizou

CC da prefeitura é exonerado após áudio em que fala de caixa 2

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 14:39 - 22 de outubro de 2018

Um áudio está percorrendo redes sociais em Maringá e tem relação com a administração municipal. Nele, o ex-cargo de confiança Marco Meger se dirige a um dos irmãos do prefeito Ulisses Maia. Na mensagem, ele se queixa do tratamento que vem recebendo e fala em caixa dois de campanha.


O irmão do prefeito entregou o áudio à cúpula do governo e a decisão da gestão foi unânime: exonerar Meger. O secretário de Gestão, Rogério Calazans, disse que é inaceitável que um integrante do governo faça insinuações como esta, mesma em conversas privadas.



Ouça na CBN Maringá.



A exoneração foi assinada na sexta-feira (19). Mas ainda não foi publicada em Diário Oficial e, portanto, o nome de Meger ainda aparece no Portal da Transparência. No sábado (20), Meger gravou um vídeo pedindo desculpas e dizendo que tudo não passou de brincadeira.


O pedido de desculpas não reverteu a decisão da prefeitura. A reportagem ligou e enviou mensagens para Marco Meger, mas ele não retornou.


Foto da capa: Reprodução/Redes sociais

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo