Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Casal viaja de bicicleta divulgando o turismo e o veganismo


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 20/03/2019 às 11h55 Atualizado 20/02/2023 às 16h27
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Eles chamam a atenção circulando pelas ciclovias de Maringá. Com a bandeira do Brasil enfeitando as bicicletas e com um vira-lata na garupa. É o Bento, o cão de estimação do Douglas e da Michele. O casal Perez saiu de Campinas, em São Paulo, e pedalando quer chegar à Argentina. E de lá, mais estrada pela frente. Douglas é chefe de cozinha. Michele é especialista em mídias sociais. Eles cansaram da rotina e decidiram viver um tempo de “cicloturismo”.

O casal é vegano, não come nada de origem animal. E na viagem, a ideia é divulgar o veganismo. Sem filhos, o companheiro de viagem do Douglas e da Michele é o Bento.

É preciso coragem para viajar tão longe de bicicleta. E a segurança? A Michele percebeu que em Maringá os motoristas não dão preferência aos ciclistas. Ouça a entrevista

Os viajantes foram à praça da Catedral tirar fotos para registrar a passagem por Maringá. Então, boa viagem!

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação