Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Casal vende trufas no semáforo para realizar o sonho do casamento


Por Chrystian Iglecias Publicado 23/01/2019 às 12h50 Atualizado 19/02/2023 às 17h45
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Os dois moram em um colégio interno, em Ivatuba (a 37 km de Maringá). Ele tem 26 anos e ela 21. No domingo (20), os dois começaram a vender trufas na Avenida Colombo, em frente à Universidade Estadual de Maringá (UEM), com a intenção de realizar um grande sonho: se casar.

Esta é a história do casal André Luiz Pimentel e Tatiane Toth.

“Desde o início do namoro, nosso foco sempre foi esse, mas veio a se concretizar dia 1 de janeiro, com o pedido de casamento”, comemora Tatiane.

A iniciativa é nova, mas o lucro já é bastante considerável. “Fomos apenas um dia, mas iremos todos os domingos e se der alguns dias da semana. Nosso lucro está em R$ 300”, afirmou.

O Centro Adventista Paranaense, colégio interno onde mora o casal, tem estrutura de colégio estadual e também conta com cursos de ensino superior. Enquanto André Luiz é formado em Administração, Tatiane faz Pedagogia e ao mesmo tempo trabalha no colégio.

Ela diz não ter do que reclamar. “É um lugar muito bom para se estar. Eu faço faculdade aqui de Pedagogia e trabalho meio período para poder pagar os estudos”, contou Tatiane.

O sonho do casamento é o que move o coração de André e Tatiane. Para quem quiser ajudar nesta aventura de amor, basta comprar uma trufa. O casal estará em frente à UEM nas sexta-feiras de manhã e aos domingos, o dia todo.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação