Fechar

Maringá

Em Maringá

Casal vende trufas no semáforo para realizar o sonho do casamento

Publicado por Chrystian Iglecias , 10:50 - 23 de Janeiro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Arquivo Pessoal

Os dois moram em um colégio interno, em Ivatuba (a 37 km de Maringá). Ele tem 26 anos e ela 21. No domingo (20), os dois começaram a vender trufas na Avenida Colombo, em frente à Universidade Estadual de Maringá (UEM), com a intenção de realizar um grande sonho: se casar.


Esta é a história do casal André Luiz Pimentel e Tatiane Toth.



"Desde o início do namoro, nosso foco sempre foi esse, mas veio a se concretizar dia 1 de janeiro, com o pedido de casamento", comemora Tatiane.



A iniciativa é nova, mas o lucro já é bastante considerável. "Fomos apenas um dia, mas iremos todos os domingos e se der alguns dias da semana. Nosso lucro está em R$ 300", afirmou.


O Centro Adventista Paranaense, colégio interno onde mora o casal, tem estrutura de colégio estadual e também conta com cursos de ensino superior. Enquanto André Luiz é formado em Administração, Tatiane faz Pedagogia e ao mesmo tempo trabalha no colégio.


Ela diz não ter do que reclamar. "É um lugar muito bom para se estar. Eu faço faculdade aqui de Pedagogia e trabalho meio período para poder pagar os estudos", contou Tatiane.



O sonho do casamento é o que move o coração de André e Tatiane. Para quem quiser ajudar nesta aventura de amor, basta comprar uma trufa. O casal estará em frente à UEM nas sexta-feiras de manhã e aos domingos, o dia todo.


Bloco de Imagem

Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo