Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Casal de adolescentes foge de casa e é encontrado em Maringá


Por Nailena Faian Publicado 02/08/2019 às 20h58 Atualizado 23/02/2023 às 18h19
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um casal de adolescentes, moradores de Araruna (a 97 quilômetros de Maringá), fugiu de casa nesta sexta-feira (2), mas acabou sendo encontrado em Maringá por um parente. As informações são do Conselho Tutelar de Maringá.

Conforme o órgão, a menina de 14 anos namora o jovem de 16, no entanto, os pais dela não aceitam o relacionamento, o que motivou a fuga. Ao conselheiro tutelar Carlos Bonfim, os adolescentes relataram que iriam morar numa quitinete em troca de trabalho.

Para chegar até Maringá, os adolescentes contaram que pegaram carona em um ônibus da Secretaria de Saúde de Araruna que levava pacientes até Peabiru. Depois, continuaram viagem com um caminhoneiro.

Em Maringá, uma tia da adolescente que veio a cidade para fazer compras acabou flagrando ela com o namorado e acionou a Polícia Militar. O Conselho Tutelar foi chamado e avisou os pais para virem buscar os filhos.

De acordo com o Conselho Tutelar, o jovem tem dez passagens pela polícia por furto e roubo.

O órgão informou que vai comunicar a Prefeitura de Araruna para apurar se o motorista da Saúde concedeu carona aos adolescentes. A polícia também seria acionada para checar quem daria emprego para os menores de idade.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação