Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Casal cria empresa pioneira em aluguel de carros para noivas


Por Nailena Faian Publicado 01/02/2019 às 20h08 Atualizado 19/02/2023 às 20h14
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Quem casa quer casa. O ditado popular se concretiza na vida de muitos casais que trocam alianças e adquirem um “teto” para dividir. Marcella, de 30 anos, e Edivaldo Silva, de 38 anos, se casaram em Maringá em 2015, só que ela, ao contrário de muitas mulheres, optou por comprar um carro antigo ao invés de uma casa nova.

“Meu esposo tinha um Dodge Magnum 1979 e eu fui com ele para a igreja quando casei. Quando postei as fotos, o pessoal adorou e surgiram noivas me perguntando onde tinha conseguido aquele carro. Foi aí que eu vi uma oportunidade de negócio, porque não havia nenhuma empresa especializada na cidade nesse ramo”, conta Marcella.

Diante da oportunidade, ela insistiu para que o marido vendesse uma caminhonete que tinham e comprasse um Chevrolet Belair 1951, cor azul. Ele topou e junto a rotina de trabalho do dia a dia – ela atuando com marketing digital e ele com uma empresa de venda de pneus – foram tocando também o novo negócio de aluguel de carros para ocasiões especiais. A empresa, pioneira em Maringá, recebeu o nome de Me Leva. “O ‘Me’ faz referência aos nossos nomes, Marcella e Edvaldo”, conta ela.

A procura pelo serviço foi aumentando e eles adquiriram dois carros modernos bastante procurados por noivas: Chrysler Pt Cruiser e um Chrysler 300c. “O que era para ser uma pequena renda a mais foi evoluindo e virou um negócio mesmo. Em 2016 adquirimos mais um carro, um Ford Custom 1951, e naquele ano fizemos vários casamentos”, comemora Marcella.

Hoje eles contam com nove opções de carros desde os antigos aos mais modernos. O custo do aluguel do veículo varia de R$ 500 a R$ 950.

“Oferecemos um serviço personalizado, a placa contém a o nome e a data de casamento dos noivos e oferecemos o chofer também que vai vestido conforme a ocasião”, explica Marcella.

Além de casamentos, os carros são utilizados para campanhas de lojas e para ensaios fotográficos. Com tanta beleza em quatro rodas, o casal investiu no Instagram e criou o perfil @casal.v8, em que divulgam fotos das ‘máquinas’ e do cotidiano deles.

Inspirados no trabalho e na paixão por carros, o casal tatuou, em outubro do ano passado, a sigla V8 no braço. “É uma referência aos motores V8 que é o que gostamos mais por conta da força e do barulho muito específico e também porque nossa história começou com um V8, então nada melhor do que homenagear”, conta Marcella.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação