Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Caravana de Natal da Coca-Cola é confirmada em Maringá


Por Nailena Faian Publicado 22/11/2019 às 12h50 Atualizado 25/02/2023 às 01h54
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Todos os anos a caravana de Natal da Coca-Cola é bastante aguardada. Os caminhões enfeitados e iluminados repletos de atrações passam somente em algumas cidades do país, por isso a população sempre fica na expectativa se a caravana vai passar pela cidade ou não. 

O GMC Online confirmou que a caravana da Coca-Cola mais uma vez vai passar por Maringá. Será no dia 14 de dezembro. Quem também vai receber a visita são outras cinco cidades do Paraná: Londrina (dia 13), Cascavel (dia 15), Foz do Iguaçu (dia 16), Curitiba (dia 23) e São José dos Pinhais (dia 23).

Ainda não há detalhes de como será a caravana deste ano. Em 2018, os caminhões enfeitados e iluminados transportaram o Papai Noel e a família de ursos em uma versão moderna, retratando a união familiar. 

Em breve serão divulgados mais detalhes da caravana deste ano e o percurso que os caminhões vão fazer pela cidade.

De acordo com a Coca-Cola, nos últimos 24 anos, os caminhões já percorreram 100 mil quilômetros de estrada para levar a magia do Natal às cidades brasileiras. Mais de um milhão de pessoas assistiram à passagem da caravana pelo país. Só no Brasil, 30 mil lâmpadas são usadas nos caminhões e uma média de 300 colaboradores se envolvem nos preparativos.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação