Fechar

Maringá

'Doe calor, salve vidas'

Campanha do agasalho inicia em Maringá nesta segunda

Publicado por Redação GMC Online, 09:20 - 22 de maio de 2020

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/PMM

A campanha do agasalho, promovida pelo Provopar de Maringá, será lançada nesta segunda-feira, 25, com o lema “Doe calor, salve vidas”. Poderão ser doados roupas, agasalhos, cobertores e sapatos, em mais de 50 pontos de arrecadação. Todas as peças doadas ficarão em “quarentena” por sete dias, antes de serem repassadas as entidades assistenciais, como medida de prevenção ao coronavírus.


“A Campanha do Agasalho é essencial para ajudar as pessoas em vulnerabilidade social durante o inverno. Neste ano, a expectativa é sensibilizar ainda mais a população para essa ação de solidariedade”, afirma a presidente do Provopar, Eliane Maia. A ação segue até 21 de setembro. Os pontos de arrecadação serão estendidos durante a ação.


Mutirão para arrecadar agasalhos será realizado com apoio do Tiro de Guerra, no dia 31 de maio, na região da Zona 5 e Mandacaru. Outra parceria com os desbravadores, ocorrerá no dia 7 de junho, na Zona 2 e bairros próximos à avenida Cerro Azul. As ações respeitarão todas as medidas de prevenção.


No inverno de 2019, a Campanha do Agasalho arrecadou 75 mil peças de roupas, cobertores e sapatos e beneficiou diversas entidades sociais e pessoas em vulnerabilidade social de Maringá e região.


Confira os pontos de doação



Paço Municipal
Sicoob
Sicredi
A.Yoshii Engenharia
Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Maringá
OAB
Coca Cola
Condor
Sicontabil
Acolchoados Maringá
Sanepar
Angeloni
Rede de supermercados Bom Dia
Revest Acabamentos
Rede de supermercados Cidade Canção
Cocamar
Rotary Clube
Lions Clube



As informações são da Prefeitura do Município de Maringá.



Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo