Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Caminhoneiro de Maringá morre vítima do novo coronavírus


Por Marina Publicado 05/06/2020 às 20h27 Atualizado 24/02/2023 às 04h26
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um caminhoneiro de Maringá morreu na tarde desta sexta-feira, 5, vítima da Covid-19. Valdomiro Alves Mantovani, de 74 anos, estava internado na UTI do Hospital Bom Samaritano desde o dia 1 deste mês. É a 10ª vítima da Covid-19 em Maringá.

Foto: Ilustrativa/Pixabay

De acordo com o hospital, exames comprovaram que ele estava infectado pela doença. Ele teria chego ao hospital com febre, diarréia, vômito e tosse. A Secretaria de Saúde de Maringá não confirma, por enquanto, o motivo da morte. Uma apuração está sendo feita pela secretaria e um novo boletim será divulgado no fim do dia.

Segundo apuração feita pela reportagem, Valdomiro Alves Mantovani esteve em alguns estados como Ceará e Piauí antes de apresentar os sintomas. Ainda não se sabe se ele teve contato com pessoas infectadas nestes estados.

Mantovani era portador de algumas doenças crônicas como diabetes, e hipertensão. O caminhoneiro foi sepultado no Cemitério Municipal de Maringá na tarde deste sexta-feira.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação