Fechar

Maringá

Maringá

Câmera flagra homem abandonando gatos em frente a pet shop; VÍDEO

Publicado por Nailena Faian, 14:05 - 01 de April de 2019

Uma câmera de segurança de um pet shop de Maringá flagrou o momento em que um homem abandona dois gatinhos em frente ao estabelecimento, no começo da manhã desta segunda-feira (1º).


Conforme mostra as imagens, o caso ocorreu por volta das 6h15 no pet shop localizado na Avenida Tiradentes esquina com a Avenida São Paulo, em frente à entrada principal do Parque do Ingá.


Os animais foram abandonados dentro de uma caixa que tinha uma telinha de arame que os impedia de fugir. De acordo com o dono do pet shop, Bruno Eduardo Silva, essa não é a primeira vez que um animal é abandonado no local.


“Os gatinhos devem ter uns 40 dias e estão bem fraquinhos. Pegamos, eles vão passar por suplementação, vamos prepará-los para adoção”, diz. De acordo com ele, um boletim de ocorrência foi registrado.


Abandono de animais é crime
Abandono de animais é crime previsto em lei municipal, cuja multa é de R$ 2 mil por animal. Denúncias podem ser feitas pelo 156.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo