Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Maringá: Boneca Cristal ganha dois filhos e máscara de proteção


Por Fábio Guillen Publicado 29/03/2020 às 10h20 Atualizado 23/02/2023 às 15h28
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Os bonecos Cristal e Cristiano, que viraram atração em Maringá, ganharam filhos e máscaras de proteção contra o coronavírus nesta semana.

Adriana do Nascimento, 43 anos, dona dos bonecos, disse que foi um visitante que teve a ideia e doou os pequenos bonecos e as máscaras.

“Foi um rapaz que veio aqui com os filhos dele e doou os bonecos. Ele disse que o filho dele é fã da Cristal e por isso ele resolveu fazer a doação”, disse Adriana.

A brincadeira é uma forma de demonstrar a importância de se proteger, segundo a dona dos bonecos. Adriana contou ainda que logo após a reportagem do GMC Online, no início deste mês, o número de visitantes no local aumentou. Depois da reportagem o Cristiano ganhou até uma guitarra.

“Todo mundo viu aquela reportagem nas redes sociais. Foi muito legal. Agora o pessoal passa mais ainda aqui e tira foto com as bonecas. Acho que as pessoas precisam de um pouco mais de distração no dia a dia”, comentou.

Para quem ainda não sabe, os bonecos ficam na Avenida Cristal, atrás do Hospital Universitário de Maringá. E detalhe: eles trocam de roupas todas as semanas!

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação