Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Boneca Cristal e ‘namorado’ Cristiano fazem sucesso em Maringá


Por Fábio Guillen Publicado 06/03/2020 às 19h59 Atualizado 23/02/2023 às 20h17
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Ela é séria, usa uma peruca loira, óculos modelo aviador, joias, um vestidinho decotado e tamanco. Ele é sorridente, usa boné, óculos escuro, camiseta de academia e tênis. Os bonecos Cristal e Cristiano já viraram cidadãos maringaenses.

É difícil passar pela Avenida Cristal, atrás do Hospital Universitário de Maringá, e não ver os dois manequins muito bem vestidos. E detalhe: eles trocam de roupas todas as semanas!

Os bonecos foram colocados na frente da chácara da Adriana do Nascimento, 43 anos, uma mulher alegre, simples, humilde e de uma energia incrível. A doméstica mesmo teve a ideia de vestir os bonecos e colocá-los perto da Avenida para divertir os vizinhos.

“Eu sempre gostei de brincar, me divertir, ser feliz. A vida da gente já é difícil demais então temos que buscar distração. Eu coloquei primeiro a Cristal ali e percebi que as pessoas se divertiam. Elas buzinam, param pra tirar fotos, fazem uma festa. Por isso decidi criar o Cristiano que é o namorado da Cristal [risos]”, explica Adriana.

E o nome da Cristal quem deu foram as crianças da região. “Os meninos passavam nos primeiros dias e falavam olha a Cristal. Isso por causa do nome da avenida. Daí eu vi que todos chamavam ela de Cristal e ficou assim”, comentou a criadora dos personagens.

Adriana recebeu a equipe do GMC Online em casa de uma forma muito acolhedora. Ela nos contou, inclusive, que as roupas da Cristal e do Cristiano são dela e do marido. “Eu deixo ali a semana todinha e ninguém mexe não. Meu marido fica bravo que coloco as roupas dele lá, mas eu sempre falo que ele precisa aprender a dividir o que tem mesmo que seja com um manequim [risos].”

Veja o vídeo da Adriana falando sobre a Cristal e o Cristiano.

Cristal já foi flagrada aos beijos

A criadora do casal de manequins já presenciou muitas cenas estranhas no local. Uma delas é de dois rapazes beijando a Cristal.

“O dia estava amanhecendo e quando abri a janela vi os dois meninos beijando na boca da Cristal. Eu levei um susto e quando cheguei mais perto percebi que estavam era chapados [risos]”, comentou Adriana, com uma bela gargalhada.

A criadora disse que não imaginava que o “casal” daria tanto o que falar assim. “Eles vão virar o casal mais famoso de Maringá. Eu fiz porque gosto de brincar, de me divertir, de imaginar as coisas. Mas confesso que fico assustada com a quantidade de pessoas que param ali pra tirar foto”, acrescentou.

Adriana leva a vida de uma forma leve

Adriana do Nascimento é uma mulher muito simples e simpática. É daquelas que já encontra a gente sorrindo, mesmo que o dia dela tenha sido difícil. Ela nos contou que optou por ser feliz e tentar levar alegria para as pessoas.

“Eu sou assim desse jeito que você está vendo. Pode perguntar para as vizinhas aí e pra minha família. A gente precisa sorrir, dar mais risadas, levar a vida de uma forma mais tranquila. E quando vejo que essa simples ideia que tive está criando sorrisos eu me sinto mais feliz ainda”, contou Adriana.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação