Fechar

Maringá

Produtos de higiene

Bombeiros e PM de Maringá arrecadam doações para ajudar famílias

Publicado por Fábio Guillen, 11:02 - 28 de março de 2020

Bloco de Imagem

Muitas famílias não têm condições financeiras para comprar os produtos necessários para a higienização pessoal - Marcello Casal Jr / Agência Brasil

Os Bombeiros e a Polícia Militar de Maringá estão arrecadando donativos para ajudar famílias que não têm condições de comprar produtos para a higiene pessoal.


Os materiais mais necessários são álcool 70%, em gel ou líquido, caixas de luvas e máscaras descartáveis, sabão em barra e sabonete em barra e líquido.


O objetivo é atender as pessoas que fazem parte do grupo de risco de contaminação pelo coronavírus (idosos com mais de 60 anos) e famílias em vulnerabilidade social, além de unidades hospitalares e instituições filantrópicas.


Pontos de arrecadação em Maringá


Bombeiros de Maringá
Rua Benjamin Constant, 93 - Zona 7, de segunda a sexta das 8h às 17h30.


Polícia Militar de Maringá
Rua Mitsuzo Taguchi, 99 - Vila Nova, qualquer horário.


 



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo