Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Quase 30 bombeiros combatem incêndio em barracão de Maringá; VÍDEO


Por Nailena Faian Publicado 17/09/2019 às 18h55 Atualizado 24/02/2023 às 06h49
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Corpo de Bombeiros está combatendo um incêndio de grandes proporções em um barracão localizado na PR-317, em Maringá, nas proximidades da Ceasa. No local funciona uma fábrica de borracha, material altamente inflamável. 

Há muita fumaça no local e 27 bombeiros estão atuando diretamente no combate ao incêndio do barracão. Bombeiros de sobreaviso foram acionados para fazer revezamento ou posteriormente aumentar o combate caso seja necessário.

Estão sendo utilizados seis caminhões de combate a incêndio e ainda há viaturas organizando a logística. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há previsão de término da operação já que o incêndio é de grandes proporções.

Não há registro de vítimas.

 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e entre no nosso grupo. Lembrando que este grupo é restrito a mensagens de administradores.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação