Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Bombeiro é agredido durante atendimento de acidente em Maringá


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 29/05/2020 às 11h04 Atualizado 22/02/2023 às 22h34
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um bombeiro foi agredido durante atendimento à vítima de acidente, na noite dessa quinta-feira, 28, no cruzamento das avenidas 19 de Dezembro e Carneiro Leão, em Maringá. 

Segundo a corporação, a equipe prestava atendimento à vítima após uma motocicleta ter sido atingida por um ônibus do transporte coletivo. A moto teria avançado a preferencial. 

O motociclista teve fratura em uma perna e um braço e foi levado ao hospital em estado grave.
Durante o atendimento, um homem tentou por várias vezes furar o isolamento, dizendo que queria se aproximar do motociclista. Ele foi orientado a manter distância, mas se irritou e deu um soco no rosto de um soldado.

Os bombeiros conseguiram imagens com cinegrafistas que estavam no local, e agora tentam identificar e localizar o agressor.

Veja outras matérias na CBN Maringá.

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação