Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Biblioteca Palmeiras celebra 25 anos com atividades durante a semana


Por Redação GMC Publicado 27/05/2019 às 19h48 Atualizado 22/02/2023 às 15h30
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Cultura (Semuc), oferece a população atividades recreativas durante a semana, em comemoração aos 25 anos da biblioteca Palmeiras (avenida São Judas Tadeu, 1429). Brincadeiras, contação de histórias e bate-papo com escritores maringaenses integram as atividades em comemoração da biblioteca.

Segundo a bibliotecária Fernanda Mecking, responsável pela biblioteca, os moradores de Maringá são privilegiados por ter 6 bibliotecas municipais na cidade. “Não é mais regra das bibliotecas o silêncio absoluto e com isso, a interação dos usuários das bibliotecas com atividades dinâmicas é mais frequente”, explica.

“A aproximação das crianças com atividades culturais é muito importante. Estava passando com o carro aqui em frente e os brinquedos chamaram a atenção da minha filha. Muito legal a ideia da prefeitura em disponibilizar atividades assim para as crianças”, afirma Roseli Duarte, moradora do Jardim Vitória.

As atividades gratuitas e abertas ao público, seguem até sexta, 31. Chegue com antecedência e garanta o seu lugar. 

Saiba mais

Biblioteca Palmeiras (Biblioteca Maria Aparecida Cunha Soares)
Avenida São Judas Tadeu, 1429
Telefone: (44) 3901-1792

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação