Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Maringá completa 60 anos


Por Redação GMC Online Publicado 05/12/2019 às 17h33 Atualizado 25/02/2023 às 05h09
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Maringá (AEAM) completa 60 anos de fundação em 2019. Para celebrar a data, a entidade preparou o lançamento de um livro comemorativo.

O “AEAM 60 anos” narra a história de contribuição dos engenheiros e arquitetos, desde o fim dos anos 50, para a construção da cidade de Maringá. A obra, escrita pelos jornalistas Dirceu Herrero Gomes e Regina Daefiol, será lançado nesta sexta-feira, 6, às 20h, durante o jantar comemorativo de 60 anos da Associação, que será realizado na Vivaro Eventos.

Segundo o atual presidente da entidade, o engenheiro Gilberto Delgado, um dos objetivos da obra é perenizar o trabalho realizado pelos presidentes, diretores e conselheiros que passaram pela Associação.

“Todos atuaram e atuam como voluntários, emprestando seu tempo e inteligência para uma grande causa. Além disso, com o livro estamos apresentando às novas gerações a importância da união dos profissionais em torno do associativismo, mostrando que as conquistas são fruto de muito trabalho e dedicação”, declarou.

 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação