Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Após forte temporal, Simepar prevê fim de semana de tempo estável


Por Monique Manganaro Publicado 19/10/2018 às 10h10 Atualizado 18/02/2023 às 16h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Depois do forte temporal que atingiu algumas regiões do Paraná, o tempo deve ficar estável nos próximos dias, ao menos até a segunda-feira (22). Entre o Paraguai e parte do norte da Argentina, de acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), a massa de ar quente e bastante instável continua a produzir áreas com chuvas. Contudo, são esperadas pancadas rápidas na parte sul do estado.

Em Maringá, não há previsão de chuva para esta sexta-feira (19). As temperaturas seguem altas e a máxima pode chegar aos 32°C. A mínima para hoje é de 20°C.

No sábado (20), a alta concentração de nuvens sobre o Paraná não deixa as temperaturas se elevarem muito. A mínima prevista é de 14°C e a máxima de 27°C. No domingo (21), as condições são semelhantes: tempo firme, mas nublado, e temperaturas variando entre 14°C e 26°C.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação