Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Após confusão com agente do EstaR, motorista vai parar no hospital


Por Nailena Faian Publicado 23/10/2019 às 17h01 Atualizado 24/02/2023 às 18h50
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um motorista foi parar no hospital após ter se envolvido em uma confusão com um agente do Estacionamento Rotativo Regulamentado (EstaR), em Maringá, na tarde dessa terça-feira (22). A Prefeitura de Maringá divulgou, nesta quarta (23), imagens que mostram o momento da discussão (veja o vídeo acima).

De acordo com a nota divulgada pela prefeitura, o agente do EstaR aplicou o auto de infração a uma Toyota Bandeirante, após o motorista ter deixado o veículo no local das 13h02 até as 13h34, ultrapassando a tolerância de 30 minutos.

Segundo a nota, o dono do veículo contestou o procedimento e insistiu para que o auto de infração fosse cancelado. No entanto, o agente recusou e recomendou que ele fosse até a central do EstaR para fazer a regularização, que tem custo de R$ 7, ou preencher requerimento para recorrer do procedimento.

“Negou-se, insistindo no cancelamento do auto de infração, mas acabou se deslocando até a central. Nervoso, manteve a atitude confrontosa e desafiadora. Ao observar que estava sendo filmado pelo orientador Fábio Rogério Onishi, o agrediu. Ao tentar contê-lo, o chefe de serviço, Marcelo Oliveira David, foi chutado, momento em que G.T.T se feriu na perna”, descreve a nota.

Em entrevista a veículos de comunicação, o dono do veículo alegou que foi agredido por três agentes do EstaR. Contou que foi derrubado no chão e recebeu o chute na perna que provocou uma fratura exposta. 

Conforme a prefeitura, o homem foi contido, levado para a sala da gerente do EstaR, Janaína Ferreira, que acionou o Samu para atendimento médico. Também foram acionadas a Polícia Militar e a Guarda Municipal para registrar a ocorrência.

Servidores envolvidos no incidente também registraram boletim de ocorrência e, na manhã desta quarta,realizaram exame de corpo delito.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação