Fechar

Maringá

2020

Ano novo começa com chuva e previsão de temporal em Maringá

Publicado por Nailena Faian, 15:58 - 30 de dezembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Marli Jardim

A previsão do tempo indica que o Ano Novo deve começar com chuva e possibilidade de temporal em Maringá. Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), a previsão é de 17.8 milímetros e a probabilidade de ocorrência de chuva é de 85% na quarta-feira, 1º.


Durante as festas de virada de ano, também há possibilidade de chuva, mas em menor volume. Segundo o Simepar, pode chover 1.8 milímetros entre o período da tarde e da noite de terça-feira, 31. A probabilidade de precipitação é de 45%.


A chuva ocorre em razão de uma frente fria que se aproxima do Paraná, conforme explicou o meteorologista do Simepar, Reinaldo Kneib.


O calor intenso deve permanecer, com a temperatura máxima podendo chegar a 34ºC e a mínima prevista é de 21ºC tanto na terça quanto na quarta-feira.

Bloco de Imagem

Nos dias seguintes, de quinta, 2, até sábado, 4, também há previsão chuva, mas também em menor volume. As temperaturas caem um pouco, com a máxima ficando em 28ºC e a mínima entre 18ºC e 21ºC.


Dezembro, janeiro e fevereiro geralmente são os meses mais chuvosos. A média histórica para janeiro em maringá é de 198 milímetros.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo