Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Amigos de jovem que morreu atropelada por trem farão homenagem


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 03/03/2020 às 13h21 Atualizado 23/02/2023 às 21h22
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Anna Júlia Szielasko tinha 18 anos e morreu na madrugada de 23 de janeiro, após ser atropelada por um trem. A jovem estava acompanhada de um adolescente que foi ouvido no mesmo dia. O caso corre em segredo de justiça porque envolve um adolescente.

A investigação é conduzida pela delegada do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), Karen Nascimento. Ela está ouvindo novos depoimentos e até o fim desta semana conclui o inquérito e encaminha ao Ministério Público.

Anna Júlia estava, aparentemente, numa fase feliz da vida. Na noite em que morreu tinha pulado o carnaval no Parque de Exposições e se preparava para cursar História na Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Amigos e familiares organizam uma manifestação em homenagem a Anna Júlia. A mãe da jovem, Shirley Szielasko, diz que a homenagem não pede Justiça e nem é um protesto contra feminicídio. É apenas uma homenagem de amigos, inclusive universitários que seriam colegas de Anna Júlia.

Shirley quer apenas saber o que aconteceu naquela madrugada. 

“Eu ainda não sei o que pensar daquela noite, o que aconteceu, vamos deixar a polícia investigar. É uma manifestação para relembrar coisas boas que ela fez, o que ela deixou pra gente. A manifestação vai ser uma homenagem, porque não sabemos ainda se foi um crime, então não podemos ainda pedir por justiça”, afirma a mãe da jovem.

A manifestação será na Praça Renato Celidônio, a partir das 14h.

Ouça a entrevista completa na CBN Maringá.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação