Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Hotéis de Maringá retomam atividades em junho


Por Redação GMC Online Publicado 02/06/2020 às 13h10 Atualizado 22/02/2023 às 21h45
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A rede hoteleira de Maringá foi liberada para retornar às atividades no dia 27 de abril, após permanecerem fechados por mais de 30 dias em função de decreto municipal. No entanto, alguns hotéis não retomaram as atividades imediatamente. Parte da rede hoteleira havia concedido férias coletivas aos colaboradores ou estavam aguardando melhora no mercado para reabertura. A previsão é que alguns hotéis retornem este mês ou no início de julho.

Segundo o gerente comercial do Hotel Golden Ingá, Cláudio Crepald, a taxa de ocupação em maio foi baixa e a expectativa é que centros como Curitiba e São Paulo retornem os negócios para melhorar o fluxo de hóspedes em Maringá. “Muito da demanda de hotelaria em Maringá vem de Curitiba e São Paulo, precisamos também de voos diretos de Curitiba durante a semana para facilitar esse processo”, analisou

Confira a lista dos hotéis de Maringá que pretendem retornar em breve às atividades:

15/06 – Deville Business Maringá

15/06 – Ibis Maringá

22/06 – Nobile Suítes Maringá

01/07 – Hotel Metrópole Maringá

De acordo com a diretora do Hotel Metrópole Maringá, Patrícia Palma, o hotel está investindo em reformas para reabertura nesse período. “Estamos fazendo um retrofit, mudamos toda a nossa recepção e vamos inaugurar um bar na recepção. Tudo para modernizar e receber com mais conforto nossos hóspedes”, adiantou. Segundo ela, a expectativa é que o mercado corporativo volte ao fluxo normal para impactar na rede hoteleira da cidade.

O Hotel Gaph também informou que está investindo em reformas e revitalização nesse período.

Hotéis que já estão em funcionamento:

Hotel Avalon

Hotel Golden Ingá

Hotel Thomasi

Hotel Gaph

Ibis Budget Maringá

Touring Hotel

King Konfort Hotel

Os resorts Jurema Águas Quentes e Salto Bandeirantes preparam retorno para o mês de julho. O Ody Park Aquático e Resort planeja reabrir em setembro.

As informações são do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau.

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação