Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Albergue precisa de roupas e calçados, principalmente masculinos


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 27/10/2018 às 14h45 Atualizado 18/02/2023 às 18h14
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Albergue Santa Luiza de Marilac, em Maringá, está precisando de doações de roupas e calçados, principalmente masculinos.

O albergue se mantém de doações e com esses donativos, atende de 350 a 400 pessoas por dia. Os serviços gratuitos incluem banhos, distribuição de kits de higiene pessoal e fornecimento de refeições aos abrigados e aos moradores de rua que passam diariamente pela unidade.

Para internos, a instituição oferta 50 vagas e outras 12 para pernoites. Os abrigados ficam no local até três meses, período em que conseguem ajuda para se reestruturar. O frei Daniel Curty lembra que hoje a maior parte dos atendimentos é de homens, por isto a necessidade de roupas e calçados masculinos, bem como de produtos de higiene pessoal.

As doações para o Albergue podem ser deixadas na portaria da instituição, que fica na Rua Fernão Dias, 840, na zona 9 da cidade. O telefone para contato é o 3224 1673. Os donativos podem ser levados a qualquer hora do dia.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação