Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Aeroporto de Maringá pede e detonação de rocha na PR-323 é cancelada


Por AEN Publicado 12/09/2019 às 18h28 Atualizado 24/02/2023 às 05h31
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) informa que a detonação de rocha no Km 161 da PR-323, que deveria acontecer nesta quinta-feira (12), foi adiada por tempo indeterminado.

O cancelamento atende pedido do Aeroporto Regional de Maringá Silvio Name Júnior, que manifestou preocupação quanto a prejuízos à visibilidade para o pouso de aviões, devido ao volume de poeira causado pela detonação.

O DER-PR está verificando uma solução junto ao aeroporto e ao Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta) para dar continuidade às obras da duplicação da PR-323 sem causar incômodos ao transporte aeroviário da região.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação