Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Adolescentes ganham baile de debutante em Sonho Compartilhado


Por Redação GMC Publicado 17/09/2018 às 11h46 Atualizado 18/02/2023 às 07h53
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A terceira edição do Sonho Compartilhado, projeto social apoiado pela Maringá FM, presentou 16 meninas com o tão desejado baile de debutante. 

A noite fabulosa teve tudo que as aniversariantes sonharam: vestidos de princesas, música, buffet e decoração deslumbrante. Os familiares das meninas tiveram a oportunidade de viver com elas uma noite inesquecível.

A festa foi realizada no dia 30 de agosto. As garotas tiveram príncipe em dose dupla – a tradicional valsa foi dançada com os gêmeos da dupla sertaneja Breno e Caio César.

“Quando criamos o projeto nós não queríamos apenas dar uma festa, mas motivar as meninas, trabalhar a gratidão, personalidade e inclusão. Esse ano, além de atingir esses objetivos, tivemos a oportunidade de repassar uma quantia para a Apae e o Instituto Amigo Solidário que atua com as famílias no Hospital do Câncer. Isso graças aos parceiros que temos, que sempre dão o seu melhor. A partir de agora, nosso propósito também é chegar até outras instituições que fazem o bem para o próximo”, disse Cida Macedo, idealizadora do projeto.

Organizadores e apoiadores da ideia já estão discutindo os detalhes da quarta edição do Sonho Compartilhado, no ano que vem, que promete ser ainda mais incrível.

Leia mais notícias de Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação